O SINDPEFAETEC se reúne com empresa do Vale Alimentação

setembro 19, 2023 - Notícias

Nesta segunda-feira, 18/09, o SINDPEFAETEC se reuniu com representantes da RC Card, empresa vencedora da licitação que fornecerá o Vale Alimentação dos servidores da FAETEC, já tendo o resultado sido homologado, adjudicado e publicado em Diário Oficial.
A reunião foi produtiva e esclarecedora, ao tratar dos temas que nos foram encaminhados pela categoria. As principais declarações da empresa são as que seguem:
• Os cartões estão sendo confeccionados, e serão entregues à FAETEC nos próximos dias;
• O cartão será híbrido, ou seja, já estará habilitado e funcionará nas duas modalidades: refeição (aceito em restaurantes e lanchonetes) e alimentação (aceito em mercados);
• O cartão é aceito nas máquinas das principais empresas do ramo;
• Novos estabelecimentos serão credenciados, conforme as demandas das diversas regiões do Estado.
O SINDPEFAETEC, ouvindo a categoria sobre a inclusão de novos estabelecimentos, preparou uma listagem abrangente, e a entregou aos representantes da empresa, em mãos. Eles se comprometeram a trabalhar no credenciamento dos estabelecimentos dessa lista.
O SINDPEFAETEC segue firme na luta pelos interesses da categoria, com objetividade e responsabilidade.