Novas Publicações das Progressões

dezembro 19, 2023 - Notícias

Desde o dia 08/12/2023, ocorreram, diariamente, publicações em D.O. das progressões por desempenho e títulos, que estavam atrasadas. Logo de início, detectamos que a Casa Civil publicou-as fora da ordem cronológica, porém o SINDPEFAETEC fez contato com a presidência da FAETEC, e nos foi passado um cronograma no qual todas as progressões seriam publicadas até 20 de dezembro, mesmo que fora da ordem – o que, para nós, não seria problema, contanto que todas fossem publicadas nesse prazo.

O SINDPEFAETEC, através da sua diretoria eleita, não emite notas de repúdio vazias, ou faz reclamações em redes sociais que não levam a solução alguma; não temos a postura de usar a imagem da categoria como palanque. Nosso método de trabalho é buscar resultados que tragam impactos financeiros positivos na vida do servidor.

Assim como aconteceu com o vale alimentação, que propiciou um alívio financeiro aos servidores, trazemos mais este avanço, que são as publicações das progressões por desempenho e titulação, que estavam atrasadas há mais de um ano. Sabemos que o final de ano é um pouco mais acelerado, devido às demandas de 13º e férias; porém, esta diretoria, que sabe representar sua base, está empenhada para que o pagamento dessas progressões ocorra o mais rápido possível!

#SINDPEFAETEC SEMPRE NA LUTA!

LUTAMOS PELA CATEGORIA!