Reunião do MUSPE no dia 29/5 para preparar reação contra os ataques de Cabral. Próxima assembleia com paralisação: 13/6, às 14h, em Quintino.

maio 28, 2012 - Notícias

Nesta terça-feira, dia 29/5, às 17h, no Sindjustiça, ocorrerá uma reunião do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE) para deliberar sobre a maneira como os servidores públicos devem enfrentar mais um ataque do governo Sergio Cabral Filho, que pretende acabar com os triênios. O SINDPEFAETEC estará presente nesta importante reunião.

A assembleia realizada hoje (28/5) no Teatro de Quintino contou com mais de 200 servidores, que avaliaram este grave momento que os servidores públicos estaduais estão vivendo no Estado do Rio de Janeiro. A proposta de Estado de Greve foi votada, mas não foi aprovada pela maioria do plenário.

Foi aprovada paralisação de 24h e assembleia no dia 13/6 (quarta-feira), às 14 horas, no Teatro de Quintino.