Leia relato sobre a 2ª reunião do MUSPE: 4/06/2012

junho 6, 2012 - Notícias

O Sindpefaetec participou da 2ª reunião do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE), que ocorreu no Sindjustiça, na última segunda-feira (4/6/2012).

Nesta reunião, foram realizadas avaliações de conjuntura, análises sobre a contratação de uma banca de advogados para lutar contra a ADIN do governo Cabral que pretende acabar com os triênios e confirmada a paralisação e a passeata do dia 14/6, com concentração na Candelária a partir das 12 horas.  A expectativa é que esse ato reúna milhares de servidores públicos, objetivando barrar mais esse ataque do governo Cabral contra o funcionalismo e a população do Estado do Rio de Janeiro.

O material unificado de divulgação do ato foi aprovado e as tarefas de reprodução foram divididas entre alguns sindicatos. O Sindpefaetec ficou responsável pela reprodução do cartaz principal. Também haverá inserções em rádios e carros de som farão a divulgação do ato pelas ruas do centro da cidade, tarefas que ficaram sob responsabilidade do Sepe.

Os últimos preparativos para o ato serão discutidos numa reunião na próxima segunda-feira, às 17 horas, no Iaserj Central (Av. Henrique Valadares, 107 – Praça da Cruz Vermelha – Centro).