3ª reunião do MUSPE (11/6): Leia os encaminhamentos

junho 13, 2012 - Notícias

Em reunião realizada na tarde de segunda-feira (11/6), as entidades que compõem o MUSPE aprovaram um indicativo de realização de assembleia conjunta do funcionalismo estadual para o dia 19 de junho, às 15h, na Concha Acústica da UERJ.

Este indicativo de realização de uma assembleia conjunta dos segmentos do funcionalismo será discutido por cada categoria em separado nas suas assembleias, que estão sendo realizadas durante esta semana e na semana que vem até o dia proposto para a realização da assembleia unificada, que poderá deflagrar uma greve geral do funcionalismo estadual, em luta contra a ADIN do governador que pede o fim dos triênios.

Desde o anúncio de que o governador havia entrado no STF com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra as gratificações do funcionalismo estadual por tempo de serviço os servidores estão se mobilizando, realizando assembleias e atividades contra mais um ataque de Cabral contra o serviço público em nosso estado.

Fonte:  Sepe RJ