Servidores da Faetec participam de passeata do MUSPE no centro da cidade.

junho 15, 2012 - Notícias

Nesta quinta-feira, dia 14/6, diversas categorias de servidores públicos estaduais, entre elas os servidores da Faetec, reunidos no Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE), fizeram uma grande passeata contra a ADIN enviado ao STF pelo governador Sergio Cabral Filho para acabar com os triênios.

O ato se iniciou na Candelária e após as 14h os servidores começaram a percorrer duas faixas da Av. Rio Branco, terminando a passeata nas escadarias da Alerj.

Na próxima terça-feira, dia 19/6, na Concha Acústica da UERJ, às 15 horas, ocorrerá uma Assembleia Unificada do MUSPE, que decidirá sobre a deflagração da greve unificada dos servidores públicos estaduais. Neste dia, os servidores da Faetec paralisarão suas atividades e participarão da assembleia unificada. É fundamental a presença dos servidores da Faetec para decidirmos os rumos do movimento unificado.

Veja as fotos da passeata feitas pelo Sindpefaetec: