Somente uma chapa se inscreve para as eleições do Sindpefaetec.

agosto 3, 2011 - Notícias

Somente uma chapa se inscreve para as eleições do Sindpefaetec

Apenas uma chapa se inscreveu para as próximas eleições do Sindpefaetec, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2009. De acordo com o Edital de convocação das eleições, no próximo dia 26/10 ocorrerá a homologação da chapa e se iniciará o período de recursos, que se encerra no dia 30/10.

Confira abaixo o texto da ata escrita pela Comissão Eleitoral, com a inscrição da Chapa 1 – “Credibilidade, Organização e Luta”.

ELEIÇÕES SINDPEFAETEC – TRIÊNIO 2010-2012

ATA DE INSCRIÇÃO DE CHAPAS

Aos vinte e três dias do mês de outubro de dois mil e nove, esteve presente na sede do Sindpefaetec, em regime de plantão, a comissão eleitoral representada por Andréa Brígida Almeida da Silva, Perciliana Costa Rodrigues e Selmo Nascimento da Silva, para recebimento e conferência das inscrições de chapa. Os documentos entregues pela chapa 1 – “Credibilidade, Organização e Luta” – foram conferidos pela comissão eleitoral, constatando que não havia pendências na referida documentação e que a mesma estava de acordo com o estatuto do sindicato e o previsto no edital de convocação das eleições. Até a presente data, que encerram as inscrições para o referido pleito, fica registrado que nenhuma outra chapa se inscreveu, fora a citada acima. Nada mais havendo a ser tratado, a comissão eleitoral lavrou e assinou abaixo a presente.