Seeduc cancela o SAERJ.

novembro 29, 2012 - Notícias

A partir da denúncia que o Sindpefaetec fez ontem durante a assembleia da categoria e encaminhou também à Comissão de Educação da Alerj e à presidência da Faetec, de que teria havido vazamento da prova do SAERJ que seria aplicada na Faetec nesta quinta-feira, dia 29/11, a Seeduc decidiu cancelar a prova.

Durante a manhã e a tarde desta quinta-feira, o Sindpefaetec esteve nas escolas técnicas e conversou com os estudantes do 3º ano para explicar que eles não deveriam fazer uma avaliação que não foi discutida com a comunidade escolar e que pode trazer inúmeros prejuízos para a carreira dos servidores da Faetec, tal como já vem acontecendo com os servidores da Seeduc, ainda mais neste momento em que negociamos uma alteração em nosso plano de carreira.

O comparecimento de alunos do 3º ano foi mínimo, o que evidentemente não possibilita nenhuma avaliação.

Não queremos e não aceitaremos nenhuma política meritocrática que inventa gratificações e bonificações, ataca o plano de carreira e instala uma nefasta competição entre os servidores e as escolas. Queremos mais investimentos nas escolas técnicas, aprovação da proposta do plano de carreira, salários dignos e convocação de mais concursados.

Leia a matéria publicada no site O Dia clicando no link: http://odia.ig.com.br/portal/educacao/diretora-viola-lacre-e-secretaria-cancela-provas-do-saerj-1.520852

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital