Paralisação de 48h nos dias 17 e 18/4. Vigília na Sect no dia 17 e assembleia geral no dia 18 no Visconde de Mauá.

abril 6, 2013 - Notícias

A assembleia geral dos servidores da Faetec, realizada na última quarta-feira (3/4), no Teatro de Quintino, aprovou uma paralisação de 48 horas nos dias 17 e 18/4.

No dia 17 ( quarta-feira) haverá uma reunião do SINDPEFAETEC com o secretário de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca, e a categoria realizará uma vigília com ato público em frente à Sect, às 14 horas.

No segundo dia de paralisação, 18, haverá assembleia geral na ETE Visconde de Mauá, em Marechal Hermes, às 14 horas.

A assembleia também deliberou os três eixos para a negociação com o governo: Reajuste salarial de 36,47%, Aprovação imediata da proposta de PCS e Convocação imediata de mais concursados.

Ao final da assembleia, conforme proposta da diretoria do SINDPEFAETEC, os trabalhadores marcharam rumo ao prédio da presidência da entidade para exigir explicações sobre o andamento do PCS. A Faetec não apresentou datas ou explicações coerentes que justificassem o não envio do Plano de volta para a SECT.

TODOS NA VIGÍLIA DO DIA 17/4 NA SECT E NA ASSEMBLEIA DO DIA 18/4, NA ETEVM! VAMOS À LUTA!