Sect não apresenta nenhuma proposta! Todos à assembleia amanhã em Marechal Hermes, às 14h.

abril 17, 2013 - Notícias

Em reunião previamente agendada com o secretário de Ciência e Tecnologia e com o presidente da Faetec nesta quarta-feira, dia 17, primeiro dia da paralisação de 48h, não houve apresentação de nenhuma proposta por parte da Sect.

Servidores, concursados, estudantes e responsáveis compareceram em grande número hoje à tarde na rua da Ajuda para acompanhar a reunião do Sindpefaetec com o secretário e o presidente da Faetec, marcada para as 16h. Mas lamentavelmente nem o secretário nem o presidente da Faetec atenderam o sindicato, que foi recebido por dois subsecretários, que se limitaram a informar que o secretário não receberia o sindicato por uma “quebra de voto de confiança” em virtude de nossa paralisação de 48h!

A direção do Sindpefaetec disse claramente que o governo estava sendo intransigente e que daremos a resposta que essa postura merece na assembleia de amanhã!

Portanto, servidores, vamos lotar o auditório da ETE Visconde de Mauá, em Marechal Hermes, às 14h, para deliberarmos os próximos passos de nossa luta.