Aula pública na sexta-feira, às 9h, na estátua do Bellini, no Maracanã.

maio 16, 2013 - Notícias

Como atividade de mobilização e de divulgação para a sociedade de nossa pauta de reivindicações (Reajuste salarial de 36,47%, Aprovação imediata do PCS e Convocação imediata dos concursados), será realizada uma aula pública na estátua do Bellini, no Maracanã, a partir das 9 horas da próxima sexta-feira, dia 17/5.

Essa atividade foi aprovada na última assembleia geral da categoria e antecede nosso ato e assembleia de indicativo de greve, que acontecerá no dia 21/5, em frente à Sect.

A aula pública será realizada pelos professores Luciano Lima, de geografia, da ETE Ferreira Vianna, e pela professora Bia Albernaz, da disciplina Estudos do Rio de Janeiro, do curso de pedagogia do ISERJ. O tema da aula do professor Luciano ainda está sendo planejado e a da professora Bia será a “História do Bellini contada pelos alunos”.

Servidores e estudantes da Faetec, compareçam!