SINDPEFAETEC tem reunião com presidente da Faetec.

maio 23, 2013 - Notícias

A direção do SINDPEFAETEC esteve reunida com o presidente da Faetec, Celso Pansera, na tarde desta quarta-feira.

O presidente tentou desqualificar o movimento paredista afirmando que a adesão é pequena, afetando poucas unidades. Mostramos que isso não corresponde à realidade e que a maioria das unidades está parada integralmente ou com atividades bastante reduzidas. A greve está forte!

Pansera também confirmou que o PCS está sendo alterado para atender às exigências da Procuradoria do Estado. Dissemos que a categoria não aceitará mudanças realizadas à revelia e de forma unilateral pela direção da Faetec e que queremos ter acesso ao que está sendo modificado.

A direção do sindicato também enfatizou que a categoria quer a apresentação de uma proposta concreta, por parte do governo, para a tramitação de nosso PCS e sem modificações. É necessário também o atendimento aos outros dois pontos da pauta: o reajuste salarial de 36,47% e a convocação dos concursados.

Segunda-feira, dia 27/5, às 10h, teremos reunião do Comando de Greve e às 14h, Assembleia geral dos servidores, ambas as atividades acontecerão em Quintino. Faremos a avaliação desta primeira semana de greve e decidiremos o calendário de atividades da próxima semana.

Servidores, compareçam!

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital