NINGUÉM VAI NOS CALAR!

maio 24, 2013 - Notícias

1º episódio: Na noite desta quinta-feira, dia 23/5, o site do SINDPEFAETEC foi invadido por um hacker e a página eletrônica ficou fora do ar até a manhã do dia seguinte. Estivemos presentes na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e registramos ocorrência. Divulgamos o episódio para os deputados Comte Bittencourt e Marcelo Freixo, presidente e membro da Comissão de Educação da Alerj, respectivamente, solicitando pronunciamento. Ainda na manhã desta sexta-feira a empresa que administra nosso site resolveu o problema e ele voltou a operar normalmente.

2º episódio: Na manhã desta sexta-feira recebemos a informação de que a Faetec está pressionando a imprensa para que não divulgue e cubra a nossa greve.

O que podemos concluir destes 2 episódios? Que a NOSSA GREVE ESTÁ FORTE E INCOMODANDO MUITO O GOVERNO!

O SINDPEFAETEC deixa bem claro que não aceitará nenhuma tentativa de intimidação de nosso movimento paredista. NINGUÉM VAI NOS CALAR!

Solicitamos que os servidores enviem fotos das manifestações e das atividades de greve realizadas para o e-mail coordenacao@sindpefaetec.org.br ou postem no perfil do SINDPEFAETEC no facebook.

Vamos divulgar ao máximo a nossa greve!

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital