Vitória da luta! Emenda 19 aprovada!

junho 12, 2013 - Notícias

Os servidores da Faetec, que estão em greve desde o dia 22/5, lotaram as galerias da Alerj nesta terça-feira, dia 11/6, e obtiveram uma grande vitória, com a aprovação da emenda 19, que garante o envio do PCS à Alerj em 2013.

O projeto de lei 2.201/13, do Poder Executivo, foi aprovado, com um reajuste salarial de 8% a partir de junho, mas o mais importante, a pressão de nossa greve fez com que houvesse um acordo entre os parlamentares de oposição e a base governista, permitindo a aprovação da emenda 19 com os votos favoráveis dos 58 deputados estaduais presentes.

Nossa luta continua, pois precisamos ter acesso às modificações no PCS realizadas pela Faetec.

Seguindo a programação deliberada na última assembleia, amanhã teremos um ato no Palácio Guanabara, às 14h e na quinta-feira haverá reunião do Comando de Greve, às 10h, na ETE República, e Assembleia Geral, às 14h, no Teatro do Cetep Quintino.

Leia o texto produzido pela Alerj: http://www.alerj.rj.gov.br/common/noticia_corpo.asp?num=44840