Servidores da Faetec e da Seeduc fazem manifestação em frente à rua do Cabral. Fora Cabral!

agosto 20, 2013 - Notícias

Servidores da Faetec e da Seeduc promoveram um ato em frente à rua onde mora o governador Sergio Cabral, no Leblon, na tarde desta segunda-feira, dia 19/8.

Os servidores da Faetec, em greve desde o dia 12/8, estenderam suas faixas e mandaram o recado para o governador, o secretário de Ciência e Tecnologia e o presidente da Faetec, de que não aceitaremos as profundas alterações realizadas na proposta do PCS e que exigimos as convocações dos concursados, prometidas no ano passado e não cumpridas até hoje.

Tal como ocorreu no ato da última quinta-feira, muitas pessoas que passavam pela via buzinavam em apoio aos manifestantes, aos gritos de Fora Cabral!

Veja a reportagem do jornal O Globo: http://oglobo.globo.com/rio/protesto-de-professores-da-rede-estadual-complica-transito-no-leblon-9613741