Veja os documentos sobre o PCS que, segundo a Faetec, estão na Seplag.

agosto 24, 2013 - Notícias

Para que não permaneçam dúvidas entre os servidores sobre o que estamos reivindicando em relação ao PCS, disponibilizamos o documento que o Sindpefaetec entregou à Faetec e protocolou na Sect no dia 9/8, três dias antes de iniciarmos a nossa segunda greve por tempo indeterminado em 2013. Na audiência pública da última quarta-feira também entregamos este material para a Comissão de Educação da Alerj.

Para acessar o documento, clique aqui.

Este documento representa integralmente o que foi aprovado no seminário sobre o PCS, realizado nos dias 16/7, 17/7 e 8/8, ou seja, as alterações nos artigos do projeto de lei e as tabelas salariais com os pisos salariais reajustados em 36% em relação aos vencimentos atuais. Além disso, o documento contém uma argumentação sobre as perdas salariais embutidas na minuta do PCS oficial.

Portanto, o que a Faetec alega que foi enviado pela Sect para a Seplag são três documentos: O PCS original da Comissão (http://sindpefaetec.org.br/?p=1398), a minuta do PCS oficial alterado pela Faetec e pela Sect (http://sindpefaetec.org.br/?p=2384) e o documento fruto do seminário da categoria (disponível acima).

Cabral, Tutuca e Pansera, tirem as mãos de nosso PCS! Fora Cabral! A greve continua!