Leia a ata da quarta reunião do Conselho de Carreira.

setembro 20, 2013 - Notícias

ATA DA QUARTA REUNIÃO DA COMISSÃO DE CARREIRA DA FAETEC, OCORRIDA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2013 NA FAETERJ RIO (transcrição)

Aos dezoito dias de setembro de dois mil e treze, às quatorze horas e dez minutos na FAETERJ RIO iniciou a quarta reunião do conselho de carreira na presença dos seguintes membros Beatriz Greco Guimarães do Nascimento Reis, Walter Aló, Rodrigo Ribeiro Braga, Marta Maria Maciel da Silva, Walter Cecchetto Filho e Gustavo do Nascimento Lopes. O conselheiro Marco Antonio Carneiro chegou às 14:25. Os conselheiros Gabriela Ferreira Laurindo, Luis Eduardo Mattos Ferreira e Marcio Luiz Silva chegaram às 14:30. A conselheira Sandra Regina Pinto Santos chegou às 14:30. Partindo do conceito de isonomia conforme está previsto na proposta do PCCS ratificada pelo Seminário SINDPEFAETEC, ou seja, ¨tratamento remuneratório isonômico para servidores com funções iguais ou assemelhadas, dentro do mesmo nível de escolaridade, observando-se igualdade de direitos, obrigações e deveres”, a mesma conselheira para análise e pronunciamento deste conselho e da categoria que a isonomia se efetive os cargos docentes, digo, magistério de Ensino Superior e da Educação Básica com quadro anexo explicitando as projeções de tratamento remuneratório por isonomia. Os conselheiros Gabriela, Luiz Eduardo e Marcio, representantes do SINDPEFAETEC, se retiraram da reunião às 15:45. A conselheira Sandra sugere, digo, análise e pronunciamento deste conselho sobre a criação de cargos na perspectiva da inclusão. Em tempo outros cargos referentes a laboratório de física, química e biologia e museu. Como proposta de pauta para a próxima reunião de carreira foi consensado estudo das tabelas, sendo que a próxima reunião será no dia 23 de setembro de 2013 às 9:30 h, no ISERJ, atendendo a demanda da conselheira Fabiana. Para constar, eu Beatriz Greco, secretária da reunião, redigi esta ata e assino com os demais conselheiros. (segue abaixo a assinatura dos membros presentes que assinaram esta ata).