Leia a ata da quinta reunião do Conselho de Carreira.

setembro 24, 2013 - Notícias

ATA DA QUINTA REUNIÃO DA COMISSÃO DE CARREIRA DA FAETEC, OCORRIDA NO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2013 NO ISERJ (transcrição)

Aos vinte e três dias de setembro de dois mil e treze, às dez horas no Salão Nobre do ISERJ iniciou a quinta reunião do conselho de carreira na presença dos seguintes membros Beatriz Greco Guimarães do Nascimento Reis, Walter Aló, Walter Cecchetto Filho, Sandra Regina Pinto Santos, Marco Antonio Carneiro, Marta Maria Maciel da Silva e Rodrigo Ribeiro Braga. A partir das premissas aprovadas pela categoria no Seminário do SINDPEFAETEC (16 e 17 de julho e 07 de agosto) e, ainda, das alterações aprovadas na assembleia de 10 de setembro de 2013, relativas à tabela de Instituto Superior, o conselho de carreira provisório inicia estudos para proposição de tabelas adaptadas as alterações já aprovadas em assembleia bem como às limitações de teto salarial determinadas pelos dispositivos constitucionais e legais. A conselheira Fabiana Gomes Salles chegou às 10:25h. Em tempo também se propõe que a próxima reunião do conselho de carreira seja junto a assessora jurídica da SECT com vistas à fundamentação já aprovada em assembleia e das alterações propostas pela categoria a este conselho de carreira pelo e-mail conselhodecarreira@gmail.com. O conselheiro Gustavo do Nascimento chegou às 11:00h. A conselheira Fabiana resgata a existência da lei 3781/02 que complementa o Decreto 23.644-A/97, sendo que a primeira cria cargos e a segunda estabelece o plano de carreira da FAETEC. A proposta de reunião com a Doutora Denise Amin busca mapear fundamentações jurídicas das propostas e subsidiar a nossa assembleia específica, anteriormente prevista para 25/09 e replanejada para 02/10, ou ainda no dia 01/10, de 10:00 as 17:00h em Quintino. Em tempo o conselheiro Walter Aló trouxe para o conselho copia integral do Processo Administrativo E-26/33490/2013 para o conselho. Para constar, eu, Beatriz Greco Guimarães do Nascimento Reis, secretária da reunião redigi esta ata e assino com os demais conselheiros. (segue abaixo a assinatura dos membros presentes que assinaram esta ata).