Servidores queimam minuta oficial do PCS na Alerj. Ato na Faetec nesta quinta-feira.

setembro 26, 2013 - Notícias

Na tarde desta quarta-feira, dia 25/9, os servidores da Faetec, em greve desde o dia 12/8, realizaram um ato público em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de mostrar para o poder judiciário que nossa greve é justa e legítima e que não aceitaremos retaliações por parte da Faetec, que ameaça cortar o ponto dos grevistas. SE CORTAREM O PONTO, NÃO HAVERÁ REPOSIÇÃO!

Logo após, os servidores foram para a Alerj, onde se solidarizaram com os acampados da Seeduc e falaram para a população sobre os motivos de nossa greve.

O ponto culminante do ato foi a queima da minuta oficial do PCS, que a categoria rejeita, pois irá trazer grandes prejuízos para a nossa carreira. A minuta oficial se parece mais com um “Plano de Extermínio da Carreira”. Exigimos que o governo envie para a Alerj o PCS aprovado no seminário da categoria.

Veja as fotos no facebook do Sindpefaetec: https://www.facebook.com/Sindpefaetec

Amanhã, quinta-feira, dia 26/9, haverá um ato na rampa do prédio da presidência da Faetec, a partir das 14h, reunindo servidores e estudantes, que também pretendem entregar suas pautas de reivindicações. Na ocasião jogaremos as cinzas da minuta oficial queimada, simbolizando nosso repúdio às drásticas modificações ao PCS elaborado pela categoria.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital