15/10: Servidores da Faetec participam da passeata pelo Dia dos Professores. Amanhã tem audiência pública na Alerj.

outubro 16, 2013 - Notícias

Nesta terça-feira, dia 15/10, Dia dos Professores, milhares de profissionais de educação – muitos deles servidores da Faetec, em greve desde 12/8 – fizeram uma belíssima passeata da Candelária até a Cinelândia, denunciando o descaso com a educação e a intransigência em negociar dos governos Cabral e Paes e lutando em defesa da escola pública de qualidade.

Amanhã, dia 16/10, teremos uma audiência pública na Alerj, que discutirá o orçamento estadual de 2014, às 10h, na sala 316.

Também nesta quarta-feira, às 15h, está marcada uma reunião do presidente da Alerj, deputado Paulo Mello, e os líderes partidários com a comissão de negociação da Faetec, formada por diretores do Sindpefaetec e membros da base da categoria. Esperamos que a reunião não seja desmarcada novamente.

Veja a reportagem do Jornal Nacional (15/10/2013), que menciona rapidamente a nossa greve:

Veja as fotos da passeata no facebook do Sindpefaetec: https://www.facebook.com/Sindpefaetec

CABRAL, TUTUCA E PANSERA, TIREM AS MÃOS DO NOSSO PCS!

A GREVE CONTINUA, A CULPA É DE VOCÊS!

CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS JÁ!

FORA CABRAL, METE O PEZÃO, VÁ COM PAES, DILMA VEZ!