Informes da Assembleia Geral de 07/11

novembro 7, 2013 - Notícias

Na assembleia realizada em 07 de novembro,  a categoria decidiu, a partir dos informes das negociações, a manutenção do estado de greve, corrida às escolas a partir desta data e assembleia geral dia 25 de novembro, 14h no teatro de Quintino.

As próximas reuniões de negociação se darão quarta feira, dia 13 de novembro na SECT, como grupo de trabalho para continuidade dos pontos do PCS a serem discutidos e data a confirmar entre os dias 18 e 22 de novembro para a reunião com os secretários de Ciência e Tecnologia e SEPLAG, além da presidência da FAETEC para negociação, principalmente, de nossas tabelas salariais. Ainda em tempo insalubridade/periculosidade foram garantidas e está sendo avaliado sobre qual piso será majorado a dedicação exclusiva, estes itens não foram contemplados na ata.  Veja, em anexo,  a ata da negociação da reunião de trabalho ocorrida  neste último dia 6 de novembro.