SINDPEFAETEC participa da Reunião entre diretores e Vice Presidência Pedagógica para formulação de um calendário de reposição

novembro 24, 2013 - Notícias

O SINDPEFAETEC participou da reunião entre diretores de escola e a Vice Presidência Pedagógica dia 21/11 no CVT de Quintino para formulação de um calendário de reposição que servisse como parâmetro para as escolas da rede. Depois de muita discussão foi acertado que os profissionais que fizeram greve reporiam as aulas até 21 de dezembro, depois teríamos recesso de final de ano e férias em janeiro, retornaríamos a repor do dia 3 ao dia 22 de fevereiro, começando o ano letivo de 2014 no dia 24 de fevereiro, isto valeria para o ensino fundamental e técnico. No subsequente e superior, por serem semestrais e precisarem para cada semestre de pelo menos  cem dias, o ano letivo começaria no dia 17 de fevereiro e a reposição seria até o dia 15 de fevereiro. Lembrando que as escolas tem autonomia para adequar o calendário oficial à sua realidade.