Chamada para os Instrutores I

fevereiro 24, 2014 - Notícias

A direção do sindicato esteve hoje na ALERJ juntamente com os instrutores I para reivindicar a mesma forma de progressão dos demais docentes. Estivemos no gabinete do Presidente da Comissão de Educação da ALERJ, Comte Bitencourt, nos demais deputados da Comissão e no deputado André Corrêa, líder do governo.

Os instrutores mostraram a sua insatisfação com a política do governo de os considerarem como docentes de 2ª classe e vamos demonstrar a nossa força. Uma rede de educação profissional, como é a FAETEC, precisa valorizar um profissional importante na formação técnica de tantos cidadãos deste estado.

Há uma nova chamada para os instrutores  amanhã a partir das 10h. Temos que pressionar por conta que a republicação da redação final do PCS ainda não foi feita. Estamos levando a insatisfação dos instrutores I, pois querem a mesma progressão dos professores II, pois possuem a mesma exigência de ingresso na rede (médio especializado). A participação de todos é fundamental!