Reunião com a Presidência da FAETEC

abril 25, 2014 - Notícias

                 O SINDPEFAETEC se reuniu na tarde desta quinta-feira (24/04) com Presidência da FAETEC. Falamos para a presidenta Cristina Lacerda que é importante a ocupação do mais alto cargo da Fundação seja exercida por uma profissional concursada do quadro efetivo e esperamos que os temas voltados para a valorização do servidor sejam defendidos pela atual gestão.

                A pauta da reunião foi sobre a logística de implantação do nosso PCS. A presidenta garantiu que os pontos acertados sobre a dinâmica do processo de enquadramento com a gestão passada e inclusive divulgadas pelo sindicato nas unidades seriam mantidos. Também ressaltamos que ainda na sua gestão seja criada a Comissão de Estudos para a implantação da DE conforme consta no ART 18 da lei 2687/2013 que trata do nosso PCS.

                O diretor de RH garantiu que todo o processo de enquadramento dos títulos seria concluído em tempo hábil e o servidor que ainda não entregou o faça no máximo até o dia 29/04 em sua unidade escolar. Ainda informou que a SEPLAG garantiu que irá pagar em junho, referente a maio o enquadramento do nosso PCS.

                Todo esse ciclo está se finalizando e irá se materializar na conta dos nossos servidores. Apesar de uma pequena parcela  tentar com as mais variadas intenções desqualificar a nossa sua luta, inclusive com notícias falsas, usando perfis fakes, propagando na última semana a notícia de que o não receberíamos mais o enquadramento este ano, buscamos sempre lutar pela  valorização do nosso profissional. A direção do sindicato entendeu o recado dado nas unidades escolares e tem se mantido fiel ao anseio da categoria. Foi com essa sinergia que obtivemos esta importante vitória.

                A luta continua, iniciaremos o processo para modificarmos as pautas que avançaram menos, no entanto, são inegáveis os avanços obtidos, conforme dissemos em nossa publicação. Vitória de todos nós!

 

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital