Esclarecimento sobre o Conselho Deliberativo

junho 9, 2014 - Notícias

    A direção do SINDPEFAETEC vem reiterar a informação de que no próximo dia 09/06 será realizada a reunião do Conselho Deliberativo, portanto, somente os conselheiros eleitos terão direito a voto. Dentre outras discussões será tirada a data da próxima Assembleia Geral.

    Estamos fazendo este esclarecimento e aproveitando este espaço oficial de comunicação do sindicato para desfazer um falso chamamento em nome do SINDPEFAETEC para uma reunião ampliada do Conselho. Esta instância importante da nossa luta terá a sua reunião garantida e os conselheiros terão as suas funções respeitadas e garantidas.

   Lembramos à categoria e toda sociedade que os canais oficiais de comunicação do sindicato são: o site, os endereços de e-mails institucionais e os boletins informativos. Portanto, qualquer comunicação em nome do sindicato fora desses espaços, é tentativa de usurpar a fala de uma direção eleita democraticamente e que na última eleição conquistou quase 71% dos votos e teve a confiança da categoria para conduzir a luta na conquista de direitos dos trabalhadores e na efetivação de uma política de valorização da educação profissional pública e de qualidade.

    Nesses anos conquistamos o respeito da sociedade, pois viram a nossa disposição de luta, mas também demonstramos que sabemos negociar para o benefício dos servidores e alunos. Isso foi demonstrado na fala dos deputados  dos mais diversos partidos na votação da lei do nosso PCS na Alerj.

    Como o SINDPEFAETEC não tem síndrome de avestruz, não deixará a categoria e a sociedade confundidas e mais uma vez disputaremos no debate e nas ações práticas com grupos que se travestem de democráticos, não suportando o debate de ideias, propagando de forma midiática suas posições ideológicas a despeito da categoria. Não suportam o avanço que tivemos, avanço este que observamos analisando de forma equilibrada o antes e depois  da conquista do nosso PCS.

    Sabemos que precisamos avançar na efetivação dos direitos dos servidores porque os ataques visando a retirada destes são constantes e isto faremos de forma firme e equilibrada.

 

 

SINDPEFAETEC

 

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital