Mensagens de Reajustes

junho 20, 2014 - Notícias

A direção do sindicato esteve hoje na Alerj por conta do envio das mensagens de reajustes de inúmeras categorias do serviço público estadual. Conversamos com os deputados, principalmente os da Comissão de Educação. Entregamos um documento falando do avanço do PCS, mas sendo necessário que se tenha a reposição da perda de poder aquisitivo diante da inflação dos últimos doze meses, para que os vencimentos deste PCS não entrem em um novo ciclo de defasagem. O SINDPEFAETEC garantiu que as emendas serão apresentadas de forma individual e em nome da Comissão de Educação da Alerj.

A próxima semana será decisiva, teremos a apresentação das emendas e a reunião do Colégio de Líderes da Alerj, sendo que a votação acontecerá até o dia 30. Estaremos lá articulando para que nossas emendas sejam aprovadas. A luta continua!