Colégio de Líderes da Alerj será amanhã (25/06) às 10h

junho 24, 2014 - Notícias

A direção do SINDPEFAETEC esteve hoje na Alerj para articularmos a aprovação das emendas referentes à FAETEC sobre a reposição da inflação dos últimos doze meses. A base do governo usou a estratégia de deixar a pauta da Educação e Saúde para ser discutida amanhã, pois são mais problemáticas de chegar a um acordo. A reunião do Colégio de Líderes sobre estes temas será amanhã às 10h e o SINDPEFAETEC já articulou a sua participação. A votação ainda não foi confirmada, mas provavelmente será amanhã mesmo, pois teremos plenárias a partir das 11h30min.

As mensagens enviadas são referentes à reformulação de Planos de Carreiras e reajustes salariais, muito deles parcelados, chegando até 2021. Embora categorias que tiveram Planos de Carreira votados nos últimos doze meses não tenham sido contempladas nas mensagens enviadas, o que é nosso caso, conseguimos a proposição de emendas ao Projeto de Lei no intuito de garantir a reposição da inflação do período, para não voltarmos a um ciclo de perdas. A participação de todos é fundamental!