agosto 4, 2011 - Notícias

Mensagens de reajuste dos servidores da Faetec e de incorporação dos cedidos serão votadas na manhã de segunda-feira, dia 28/6.

Depois de muita pressão ao longo desta semana na Alerj, os servidores da Faetec terão reajuste salarial, embora ainda não saibamos o índice. A mensagem do reajuste será votada na manhã de segunda-feira, dia 28/6 (mesmo se tiver jogo do Brasil, devido à urgência para a votação das mensagens). Pedimos que os servidores liguem para a sede do sindicato, a partir das 8 horas, para saber o horário exato, e é importante que os servidores compareçam na votação na Alerj. A outra boa notícia é que na segunda-feira tambem está prevista a votação sobre a incorporação dos cedidos, uma importantíssima vitória da categoria, há muito esperada. Portanto, segunda-feira pela manhã é dia de servidor da Faetec na Alerj!