Presidência recebeu nesta terça-feira (07/10) a direção do SINDPEFAETEC

outubro 7, 2014 - Notícias

              O SINDPEFAETEC reuniu-se com a presidência da FAETEC e foram tratados dos seguintes assuntos:

  • Dedicação exclusiva – A proposta da Comissão foi finalizada dentro do prazo e entregue ao jurídico e posteriormente  será encaminhado a Sect. 
  • O abaixo-assinado entregue ontem à presidência será apresentado à Sect em posterior reunião. 
  • A progressão dos concursados, chamados após a publicação do Plano está aguardando o parecer do jurídico da FAETEC com relação ao período de vinte e quatro meses citado na lei do PCS. No entendimento do sindicato, os servidores devem ter a sua progressão deferida de imediato por ser a sua primeira, tendo a presidenta se comprometido interferir junto ao jurídico para se chegar a solução deste problema. 
  • A presidente enviou um pedido de autorização ao governo para chamada de 2500 concursados do concurso de 2010. O sindicato negociou com a presidente a criação de um novo concurso, tão logo expire o prazo do concurso atual. 
  • Foi encaminhado para a presidência, reivindicação sobre o pedido de auxílio alimentação a todos os servidores, por conta de ser pago a inúmeras secretarias, inclusive a nossa.

          A presidente ratificou o que tinha dito na reunião de entrega do abaixo-assinado: irá solicitar uma agenda com o secretário de Ciência e Tecnologia para discutirmos os temas em relação ao PCS junto com o sindicato.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital