Diretores do SINDPEFAETEC integram o Fórum Estadual de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro.

novembro 24, 2014 - Notícias

Em cumprimento ao que consta na Lei estatual nº 5597, de 18 de dezembro de 2009, que institui o Plano Estadual de Educação PEE/RJ, foi instituído nesta segunda-feira (24/11) na Fundação Getúlio Vargas o Fórum Estadual de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro. Várias entidades vinculadas ao tema foram convidadas para indicarem nomes para o Conselho, incluindo sindicatos. O SINDPEFAETEC indicou os nomes dos diretores Luiz Eduardo de Matos Ferreira (Titular) e Bárbara Cristina dos Santos de Oliveira (Suplente) como seus representantes.

Estaremos participando como representantes dos servidores da FAETEC no intuito de contribuir e lutar  por uma educação profissional de qualidade, laica e que alie e harmonize a especialização tecnológica e a formação humanística necessárias à formação de efetivos cidadãos no Estado do Rio de Janeiro .