Moção de Apoio à greve dos servidores da Justiça do Estado do Rio de Janeiro e repúdio ao Governo deste Estado por não cumprir a lei.

agosto 4, 2011 - Notícias

Moção de Apoio à greve dos servidores da Justiça do Estado do Rio de Janeiro e repúdio ao Governo deste Estado por não cumprir a lei.

Nós do Sindicato dos Profissionais de Educação da Faetec (SINDPEFAETEC) entendemos que a greve dos servidores da justiça do Estado do Rio de Janeiro, é legítima , sua reivindicação justa, e sua luta em defesa da democracia merecedora de todo o apoio. Repudiamos a postura política do Sr. Sérgio Cabral, Governado do Estado do Rio de Janeiro e do Presidente do Tribunal de Justiça deste Estado, por não cumprirem uma decisão judicial de efetivo pagamento dos 24%, como determina tal decisão.  Para nós trata-se de um escândalo que o chefe do executivo estadual não cumpra a legislação vigente.  Por isso, demonstramos nosso veemente repúdio a este fato, através desta moção, e exigimos que tanto o Governador como o Presidente do TJRJ, abra imediata negociação com os servidores deste tribunal, para acertar a forma de como cumprirá a referida decisão judicial e os pagamentos inerentes à mesma.

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Clarimundo de Melo, 1018 / 201 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - (21) 3273-7916

Desenvolvido pela Equilibrio Digital