SINDPEFAETEC participa de Audiência Pública sobre a ETE de Teatro Martins Pena

junho 12, 2015 - Notícias

Nesta quarta- feira, 10 de junho,  foi realizada Audiência Pública da Comissão de Educação da ALERJ na Escola Técnica de Teatro Martins Pena. Nessa Audiência, os sérios problemas que a tradicional escola de artes cênicas sofre hoje foram debatidos por representantes dessa comunidade escolar, deputados membros da Comissão, representantes da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal, e o SINDPEFAETEC.

Durante sua fala, o Sindicato se posicionou favorável às justas demandas apresentadas por docentes e discentes da instituição de ensino, afirmando que o que falta para esses problemas serem resolvidos é vontade política da atual presidência para resolvê- los.
O SINDPEFAETEC ainda cobrou da FAETEC, diante dos deputados, o imediato descongelamento de nosso PCS, lembrando à Comissão de Educação que tal situação de suspensão de nossa progressão na carreira é fruto de um entrave burocrático criado pelo próprio presidente da Fundação, Wagner Victer.

IMG-20150610-WA0012(1)