Regulamentação sobre progressões é enviada à SECTI

junho 12, 2015 - Notícias

    O SINDPEFAETEC durante toda a semana procurou a FAETEC e a SECTI para pressionar o envio da regulamentação do PCS à SECTI. No último ato que fizemos em frente à SECTI, tivemos uma breve reunião com o alto escalão da Secretaria confirmando junto a FAETEC que a regulamentação seria enviada até a semana passada. Portanto, o envio do projeto novamente não estava com seu prazo cumprido.

     A mensagem de que novamente o envio do projeto estava atrasado foi passada para a Secretaria e a Fundação. Durante a semana, tivemos a informação por parte da FAETEC e da SECTI que o projeto seria enviado até sexta-feira (12/06). Finalmente, a presidência da FAETEC confirmou o envio do projeto à SECTI. A partir deste momento vamos procurar a SECTI para que o nosso projeto siga sua tramitação e seja enviado à SEPLAG o mais breve possível, inclusive que possamos acessar o seu conteúdo.

   Mais uma vez, o SINDPEFAETEC juntamente com a nossa categoria mostrou que possui coerência e disposição para a luta. Respeitamos os acordos que publicamente são feitos nas negociações com o governo, mas não hesitamos em partir para o enfrentamento quando não são cumpridos. Na última Assembleia Geral do SINDPEFAETEC, foi aprovado um calendário de luta que ratifica o que estamos falando.  Parabéns a todos nós, pois mais uma vez estamos trilhando o caminho certo, sempre lutando para que a valorização da educação profissional seja respeitada e isto não ocorre sem a valorização e respeito a seus profissionais. A grande vitória política que foi a criação da lei do nosso PCS e a sua implantação, não pode e não será vencida pela burocracia. A luta continua!

Outras Notícias

SINDPEFAETEC
Rua Lucinda Barbosa, 32 / 101 - Quintino - Rio de Janeiro / RJ - CEP 21311-340 - (21) 2146-6522 &
Rua Saldanha Marinho, 109 / 205 – Centro – Campos dos Goytacazes . CEP: 28013-021 / RJ – (22) 97401-2330
Instagran: sindpefaetec_oficial

Desenvolvido pela Equilibrio Digital