Reunião com a SECTI

agosto 11, 2015 - Notícias

Quinta-feira (06/08), o SINDPEFAETEC fez vista ao projeto de regulamentação da progressão de servidores da rede FAETEC, elaborado em conjunto pela SEPLAG, SECTI e FAETEC. Na ocasião, o Sindicato foi apresentado ao documento pelo diretor administrativo da SECTI e pelo representante da Procuradoria Geral do Estado. O Sindicato manifestou a necessidade de urgência na publicação desta regulamentação, já que o Plano está congelado desde janeiro de 2015, prejudicando os profissionais da rede FAETEC. Segundo o diretor administrativo da SECTI, o processo será enviado no início da próxima semana à Secretaria e  todo esforço será feito para que a tramitação ocorra com rapidez. Nessa oportunidade, o sindicato cobrou também outras regulamentações que ainda precisam ser feitas e que constam no nosso Plano de Carreira: Dedicação Exclusiva (D.E) e Adicional de Jornada Estendida (AJE). Maiores esclarecimentos sobre o texto da regulamentação serão dados na Assembleia Geral do dia 19 de agosto.

reuniao com a secti