Ato dos alunos no Palácio Guanabara

agosto 30, 2015 - Notícias

Nossa categoria, juntamente com a direção do SINDPEFAETEC, cumpriu mais uma deliberação de Assembleia na sexta-feira (28/08). Apoiamos o ato dos alunos da rede com faixas e carro de som, e contribuímos para que um número maior de representações dos Grêmios da FAETEC fosse recebido pelo governo no Palácio Guanabara, e apresentasse suas pautas de luta. Tal fato foi concretizado com êxito.

Aproveitando esse contexto de mobilização, estamos iniciando o nosso chamamento para a paralisação de 24 horas da rede, com panfletagem em frente à SEPLAG, seguida da ocupação das galerias da ALERJ, na próxima quarta-feira (02/09), às 14h00. Vamos cobrar o descongelamento da progressão do nosso PCS, nossa reposição salarial e os demais itens da nossa pauta de luta. A participação de todos é fundamental!

Fotos do Ato

IMG-20150828-WA0035