ASSINADA A REGULAMENTAÇÃO DO PCS

janeiro 14, 2016 - Notícias

O SINDPEFAETEC participou, neste dia 14 de janeiro,  da assinatura da regulamentação das progressões do nosso PCCS no gabinete do Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca, que o assinou junto com a Secretária de Planejamento e gestão, Cláudia Uchôa, e o presidente da FAETEC, Wagner Victer.

Apesar de o SINDPEFAETEC estar empenhado na construção do MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais), por conta da grave crise que se instalou no estado do Rio de Janeiro e ameaça nossos direitos, não esquecemos dos assuntos específicos da nossa categoria. A pendência da regulamentação da progressão é assunto superado. A próxima etapa é pressionar a FAETEC para efetivar as progressões o quanto antes.

Aproveitamos a ocasião para protocolar uma solicitação de reunião com o Secretário, para tratar dos assuntos autorizados pelo governador na reunião de 12 de novembro, no Palácio Guanabara: a implantação do auxílio-alimentação, a extensão dos efeitos do Decreto Estadual 45.519/2015 para os inspetores da rede FAETEC,  e a criação do Grupo de Trabalho (GT) para tratar de pendências do PCCS e da redução de carga horária de servidores administrativos para 30 horas semanais.

Avançando sempre, vamos nos mobilizar pelo MUSPE, para o Ato em Luto pela Falência da Moralidade no Estado, em frente à ALERJ, em 03 de fevereiro, às 15h, pois os servidores públicos não irão pagar pela crise criada pelos governos.

Fotos da reunião

IMG-20160114-WA0003