Informes sobre a reunião do MUSPE (26/01)

janeiro 28, 2016 - Notícias

Na última terça-feira (26/01) o SINDPEFAETEC participou de mais uma reunião do MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais), para finalizarmos a logística para a realização do grande Ato Unificado do dia 03/02 às 15h00, na escadaria da ALERJ. Os diretores sindicais com mandato efetivo debateram sobre a organização, o uso do Trio Elétrico – onde o SINDPEFAETEC terá um representante, das caravanas do interior, das faixas e materiais de divulgação;e sobre o documento unificado, com as logomarcas das representações legais dos servidores que estão presente no MUSPE, solicitando uma audiência com o governador Pezão e, também para o dia do Ato, com o presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani.

A cada reunião, mais representações sindicais dos servidores estaduais agregam-se ao Movimento, dispostos a lutar  pela valorização do serviço público de qualidade, e contrários à sua privatização, seja por terceirização ou OS (Organização Social), auditoria nas contas do governo, para que se comprove a sua prioridade de gastos na crise que foi anunciada há mais de um ano, e por uma pauta sucinta e unificada:

• Reajuste unificado já!
  • Não ao parcelamento dos salários
  • Retorno ao calendário de pagamento
  • Em defesa do Rioprevidência, e para dizer‘Não’ ao aumento previdenciário.

IMG-20160127-WA0000

Vamos Todos ao Ato do dia 03/02, às 15h00, na ALERJ!

O servidor e a população não pagarão pela crise!