PORTARIA 445: SEM TRANSPARÊNCIA, NÃO!

fevereiro 17, 2016 - Notícias

O SINDPEFAETEC se reuniu nesta quarta-feira, 17 de março, com a Vice-Presidência Educacional da FAETEC. Nessa ocasião, reafirmamos a posição do Sindicato de exigir maior transparência da administração para conduzir qualquer convocação para transferência de servidores com carga horária excedente para suprir carências nas unidades da rede. Nos moldes em que as convocações estão sendo realizadas atualmente, fica difícil garantir a lisura do processo. Por isso, o SINDPEFAETEC orienta os servidores a não comparecerem, ou, se o fizerem, que em caso de problemas, procure o Sindicato; ainda mais por tais convocações serem realizadas após o início do ano letivo. Além disso, apesar de não ter sido publicado edital de relotação, a administração da FAETEC informou que os interessados em mudar de unidade podem protocolar pedido de relotação (no Protocolo geral) em qualquer época do ano; e os pedidos serão analisados e atendidos pela administração da rede, após verificação de vaga disponível nas unidades requeridas.