Sobre o Comando da Greve

março 1, 2016 - Notícias

Já fizemos várias greves e todas elas, dependendo da conjuntura, com formatos diferentes. O comando da greve é da direção do sindicato em conjunto com a categoria, não havendo de forma nenhuma, destituição da figura da coordenação do sindicato.

Entendemos que as unidades podem e devem se organizar, pois cada escola tem uma realidade diferente. As escolas devem organizar reuniões com a comunidade escolar, para falar sobre os reais motivos de nossa greve. A organização local das unidades se faz necessária. Sempre que possível e necessário, o SINDPEFAETEC estará nas organizações locais. Nosso calendário deve sempre contemplar nossa pauta interna (Rede FAETEC) e a pauta unificada (MUSPE).

FAETEC EM GREVE!

NO MUSPE SOMOS MAIS FORTES!