Montanha de entulho acumulado em Quintino é risco para proliferação de dengue.

agosto 4, 2011 - Notícias

Montanha de entulho acumulado em Quintino é risco
para proliferação de dengue. Uma denúncia do professort Humberto, da Escola de Ensino Fundamental República, em Quintino, sobre uma montanha de entulho acumulado no interior do Complexo, foi veiculada hoje no RJ TV. Há possíveis focos de dengue no local. Imagens feitas pelos alunos do 7º ano mostram tampas de cisternas quebradas e muitas cadeiras empilhadas à altura do 2º andar de um prédio.

Essa situação é muito grave e indica o descaso da direção da Faetec em relação à saúde de estudantes, dos trabalhadores e de todas as pessoas que circulam no Complexo de Quintino e até nos arredores da Faetec.

Exigimos que providências sejam tomadas imediatamente pela Faetec e pelo governo do Estado, que podem ser responsabilizados por todos aqueles que sofrerem as graves consequências da dengue.

Clique aqui para ver a matéria: http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/v/montanha-de-lixo-se-acumula-no-patio-da-faetec-em-quintino/1505417/#busca=faetec