Ato na ALERJ, caminhada até a SECFAZ com ocupação e acampamento!

abril 15, 2016 - Notícias

Hoje, 14 de abril, o MUSPE realizou um ato contra o desgoverno, os abusos praticados contra os servidores públicos e em favor do imediato pagamento dos aposentados e pensionistas…

20160414_153505(0)

Bombeiro vende bala no semáforo para completar renda…

O ato começou com a concentração em frente à ALERJ, e partiu em caminhada até a Secretaria de Fazenda, que foi ocupada por categorias diversas, inclusive servidores da educação e da saúde.

Vídeo da caminhada

20160414_162248

Em sequência, servidores determinados do MUSPE, acamparam em frente à ALERJ, sendo tensionados pelas lideranças do governo e da secretaria de segurança pública, para desistirem do acampamento, sob pena de retirada sob força policial… Nesse ponto, os servidores colocaram as barracas na cabeça, e mantiveram o acampamento!

20160414_221534

Cobertura do G1

A Secretaria de Fazenda continua ocupada, até que se resolva o impasse do pagamento dos aposentados… E os deputados da ALERJ não votarão nada até que o presidente da Assembleia, Jorge Picciani, permita a votação do pagamento dos inativos que ele proibiu desde ontem.

IMG-20160415-WA0019