Reunião do MUSPE com o Governo

maio 12, 2016 - Notícias

Hoje, dia 11 de maio, aconteceu a segunda reunião da representação do MUSPE com os Secretários de Planejamento e Gestão, de Fazenda e um representante do Rioprevidência.

No início da reunião, a comissão que representa o MUSPE solicitou, aos Secretários de Planejamento e Fazenda, informações sobre a confirmação do calendário de pagamento de ativos, inativos e pensionistas do estado. Os representantes do governo responderam que os trâmites estão sendo realizados para que todos os servidores recebam seus proventos na próxima sexta-feira, 13/05.

A secretária de planejamento informou ainda que as categorias que se encontram em greve (FAETEC, CECIERJ) e tiveram desconto no contra-cheque disponibilizado pela internet, receberão em folha suplementar o valor descontado.

A pauta técnica foi iniciada, com distribuição, pelos representantes do governo, das planilhas com informações solicitadas pelo MUSPE a respeito da situação fiscal do estado. Vários questionamentos foram feitos, e as mesmas encontram-se em estudo para que a comissão do movimento unificado possa avaliar a real situação econômica do governo.