Falta de professores e péssimas condições de trabalho na ETE Ferreira Viana.

agosto 4, 2011 - Notícias

Falta de professores e péssimas condições de trabalho na ETE Ferreira Viana.

Matéria da TV Record veiculada no dia 11/07/2011 mostrou as denúncias dos estudantes da ETE Ferreira Viana com relação às péssimas condições de trabalho e a falta de professores.

Veja a reportagem: http://videos.r7.com/alunos-da-faetec-no-rio-denunciam-falta-de-professores/idmedia/4e1b4ccdfc9bf2faecf0f099.html

Isso demonstra o descaso da Faetec com as escolas técnicas em detrimento dos CVT´s, que atualmente recebem todas as atenções da fundação. O Sindpefaetec tem denunciado a precariedade das condições de trabalho em várias escolas técnicas e também a falta de professores em algumas disciplinas, sobretudo da área técnica, em virtude, principalmente, dos baixos salários pagos pela Faetec, que não atrai profissionais nem para prestar concurso público.

Por isso, estamos em campanha salarial por um reajuste emergencial de 26% e essa luta é de todos nós, servidores, alunos e responsáveis. Por uma Faetec com salários decentes e condições dignas!