Ato do MUSPE no TJ

junho 24, 2016 - Notícias

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE) promoveu um Ato público na frente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para cobrar do presidente do TJ, Desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, a atuação da justiça em relação ao descumprimento de leis por parte do governo Dornelles, que resultam em um ataque aos direitos dos servidores, e da população que depende dos serviços públicos do estado. Pelo carro de som, os servidores clamaram por justiça, questionaram as escandalosas isenções para grandes empresas, e o decreto de calamidade pública para o governo gastar quase três bilhões de reais nas Olimpíadas. O Ato reuniu mais de mil servidores no espaço entre o Fórum e a SEPLAG, e se dirigiu para o Palácio Tiradentes, sede da ALERJ, onde o pedido de impeachment de Pezão e Dornelles, por crime de responsabilidade, foi devidamente protocolado.

O Ato de hoje representa a retomada da luta do MUSPE contra os abusos do governo Pezão/Dornelles, pois a tentativa de negociação, com a apresentação de propostas do Movimento Unificado para apontar um caminho de solução para a crise financeira, foi abandonada pelo governo do estado.

Juntos somos fortes!

Nenhum passo daremos para trás!

O MUSPE é a força do servidor público contra os ataques do governo!

MUSPETJ4 MUSPETJ3 MUSPETJ5