Comunicado sobre a Assembleia Geral

julho 19, 2016 - Notícias

O SINDPEFAETEC esclarece para toda comunidade escolar/acadêmica da rede  FAETEC que não houve, na última Assembleia Geral, deliberação de data para a próxima assembleia. Portanto, a data da próxima Assembleia Geral dos servidores desta Fundação será futuramente divulgada somente nos canais oficiais de comunicação do sindicato: sua página oficial, e seus informativos impressos.  Aproveitamos a oportunidade para informar a todos os interessados, inclusive aos diretores e coordenadores das Unidades Escolares que a direção deste Sindicato não emitirá  qualquer comprovante de comparecimento para abono de ponto do servidor, em virtude da rede estar em período de reposição de aulas, acordado em audiência de conciliação no TJ (05/07).

Qualquer comunicado/convocação sobre data de próxima Assembleia Geral, que não seja publicado em meios de comunicação oficiais do sindicato, conforme descrito acima, não terá validade legal, e tomaremos medidas cabíveis contra tais ações.