Ações do SINDPEFAETEC

janeiro 9, 2017 - Notícias

Na semana passada, o SINDPEFAETEC participou de ações conjuntas com o funcionalismo público estadual para que haja quitação do pagamento dos salários atrasados. Na quarta-feira (04/01) organizamos um ato em Piraí, que contou com a participação da UERJ, para cobrar do governador Pezão e do deputado estadual Gustavo Tutuca a solução dos atrasos nos pagamentos dos salários e dos graves problemas de infraestrutura que envolve todas as vinculadas da Secretaria. Na quinta-feira (05/01), participamos do Ato contra o calendário da fome, organizado pelo MUSPE no Palácio Guanabara, porém o governador se recusou a receber o movimento. Nos foi informado que somente sua  assessoria iria nos receber, o que foi recusado pelas entidades do MUSPE. Na sexta-feira (06/01), participamos junto com as representações das categorias vinculadas à SECTI de uma reunião com o atual Secretário Gabriell Neves. Essa reunião também manteve a pauta da regularização dos salários, da solução dos graves problemas de infraestrutura, assim como a criação de um Fórum SECTI, que  organizará as entidades da secretaria para interesses e lutas comuns, dentre outros. Clique aqui e veja o resumo da reunião.

pirai-3

pirai-1