Ato no Palácio Guanabara no dia 25/01 (quarta-feira)

janeiro 23, 2017 - Notícias

No próximo dia 25/01(quarta-feira), o Fórum SECTI, que reúne todos os sindicatos e associações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizarão um Ato de protesto no Palácio Guanabara, com concentração às 16h00, no Largo do Machado. Iremos cobrar a regularização do calendário de pagamento de  salários, , assim como a mudança na política discriminatória do governo no pagamento dos servidores, que hoje paga salários para algumas Secretarias, e para outras, não. Também iremos aproveitar o evento para cobrar a solução da situação de desmonte das instituições vinculadas à  SECTI, incluindo a FAETEC.

O SINDPEFAETEC convoca toda  a Comunidade Escolar/Acadêmica da Fundação para participarmos deste Ato, no qual  daremos um grito de S.O.S. para a FAETEC, pois uma instituição tão importante para a qualificação profissional dos nossos jovens, não pode sofrer com tanto descaso do governo Pezão e da SECTI. Temos afirmado  publicamente que não iniciaremos o ano letivo de 2017 caso os salários, o repasse do FUNDEB  e a infraestrutura da rede não sejam regularizados. A participação de todos é fundamental!