Atos do dia 25/01

janeiro 26, 2017 - Notícias

Hoje,  dia 25/01/17, o SINDPEFAETEC participou de 2 Atos Públicos.  Às 10h apoiamos o ato dos pais de alunos da FAETEC  em frente à SECTI,  na Rua da Glória,  178. O grupo presente foi recebido pelo atual Secretário de Ciência e Tecnologia,  Gabriel Pinheiro,  e foi marcada uma data para uma reunião onde serão dadas respostas sobre as reivindicações do grupo.

IMG-20170125-WA0016

IMG-20170125-WA0066

IMG-20170125-WA0060

20170125_111359

20170125_114008

20170125_111115

IMG-20170125-WA0058

20170125_111426

20170125_121629

A partir das 16h, todas as categorias ligadas à SECTI reuniram-se no Largo do Machado,  fazendo diversas denúncias, esclarecimentos à população e pronunciamentos. Logo após, partimos em passeata até o Palácio  Guanabara, com carro de som, faixas, músicas e palavras de ordem.

No Palácio,  nenhuma categoria  foi recebida,  mas a imprensa registrou todas as reivindicações e ao final, um boneco do Governador Pezão foi queimado,  juntamente com o seu Pacote de Maldades.

20170125_172725

20170125_172952