Veja os nomes dos deputados que votaram a favor e contra os servidores da Faetec no dia 11/8 na Alerj.

agosto 25, 2011 - Notícias

Disponibilizamos abaixo os arquivos com a transcrição da votação, na Alerj, do reajuste salarial dos servidores da Faetec, na última quinta-feira, dia 11/8, onde podemos verificar os nomes dos deputados que aprovaram o substitutivo do governo, com o rebaixado reajuste de 5%, e rejeitaram todas as emendas que pediam um reajuste de 6,5% ou de 26% e, por conseguinte, os nomes dos pouquíssimos deputados que apresentaram emendas favoráveis aos servidores da Faetec e que votaram contra o projeto do governo. Como ano que vem é ano de eleição, é importante lembrarmos do posicionamento de cada um destes parlamentares e fazermos uma grande campanha contra os “cachorrinhos do Cabral”. Este material foi retirado do Diário Oficial do Poder Legislativo, publicado no dia 12 de agosto de 2011 (ANO XXXVII, Nº.151, PARTE II).

DO 120811 reajuste salarial Faetec página 7

DO 120811 reajuste salarial Faetec pagina 8