Ato CONTRA a Reforma da Previdência – 15/03

março 16, 2017 - Notícias

Na quarta-feira, dia 15 de março, o SINDPEFAETEC participou do Ato Público unificado dos trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro (no Rio de Janeiro e em Campos dos Goytacazes) contra a Reforma da Previdência. O Ato, que marca a tão aguardada unificação das nove centrais sindicais, juntamente com outras entidades representativas dos trabalhadores, por um objetivo comum, teve a participação de cerca de cem mil pessoas, mostrando que a população trabalhadora do Rio de Janeiro discorda veementemente da reforma proposta pelo governo federal.
O MUSPE foi convidado a participar do Ato, pelo protagonismo que vem exercendo, ao longo dos últimos doze meses, na mobilização e luta dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro contra os ataques do governo estadual a seus direitos.
O Ato (no Rio) teve início na frente da Igreja da Candelária, às 16h00, e seguiu em passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Central do Brasil, onde foi encerrado às 18h40min.

O SINDPEFAETEC entende como absurda a proposta de reforma previdenciária do Governo Federal, que privará a maioria da população do direito elementar ao gozo de sua aposentadoria com dignidade, tornando-se, nos termos em que se apresenta, a mais dura e desumana nação ocidental na concessão de aposentadorias a seus trabalhadores. Isso é inadmissível!

SINDPEFAETEC na luta unificada dos trabalhadores!
Juntos somos mais fortes!
Nenhum direito a menos!

IMG-20170315-WA0020